Websérie "Até que a Obra nos Separe" apresenta os perrengues de uma reforma

11 de Novembro de 2022 by Milton Figueiredo
Séries
Websérie "Até que a Obra nos Separe" apresenta os perrengues de uma reforma

Quem já passou por uma obra sabe os altos e baixos enfrentados, os momentos de alegria, a empolgação no início, as brigas e dores de cabeça que ela gera aos envolvidos com os possíveis imprevistos e a felicidade ao ver tudo dar certo no final. Pensando em todas essas etapas, a Tigre lança uma websérie de três episódios nos canais digitais da empresa, intitulada “Até que a Obra nos Separe” apresentados pela atriz Thati Lopes.

“A websérie mostra de forma descontraída que, na maioria das vezes, a escolha da solução e produtos certos pode evitar grandes dores de cabeça na obra e prevenir gastos adicionais com retrabalho. A Tigre pode ser a parceira ideal nessas horas, já que tem um portfólio completo para construção ou reforma”, afirma Felipe Correa, gerente de marketing da Tigre.

Criado pela Talent Marcel, e produzido pela Café Royal e Loud+, o primeiro episódio já está disponível, e mostra a história do casal Ruama e Pedro, que estavam morando e fazendo uma obra na casa da sogra, e quando ela estava quase pronta, precisaram quebrar tudo novamente para encontrar a fiação. Imagina o drama. Thiago Brunelli, Diretor de Criação, comenta: “Quem nunca brigou por causa de obra que atire o primeiro tijolo – é essa frase de abertura de um dos nossos conteúdos e diz muito sobre como ele surgiu: todo mundo que já passou por alguma obra, pequena ou grande, sabe a dor de cabeça que dá”. Para assistir o episódio completo no Youtube basta acessar: LINK AQUI.

Além da plataforma, ainda serão veiculados cortes dos episódios no Instagram de Tigre e conteúdos nas mídias da apresentadora. “A Thati brilhou e deixou tudo mais leve e engraçado. Até porque, treta em obra deve ser a coisa mais comum do mundo e por isso gera identificação, mas não dá pra ficar só na treta, tem que ter humor, afinal estamos falando da Tigre, né?” – complementa o Diretor de Conteúdo Gustavo Mayrink.

A Loud + foi a produtora de som responsável pelo projeto, que foi dirigido por Gustavo Garbato, com uma trilha divertida e envolvente. Sobre o projeto, ele comenta: “Essa trilha teve um trabalho muito divertido e interessante. Conversando com a diretora Georgia Guerra-Peixe_Joca, tivemos a ideia de unir duas marchas clássicas, a nupcial e a fúnebre, para assim trazer a dimensão do casamento e da separação, tudo isso embalado por um funk que trouxesse irreverência e animação para a nossa vinheta de abertura. Fora isso, buscamos elementos diegéticos de som de obra em geral para construir temas para a série que conversassem com os produtos de Tigre e trouxessem uma dimensão lúdica para a trilha sonora. O resultado ficou muito bacana, é sempre divertido e enriquecedor criar com time da Talent!”

A produção do vídeo ficou por conta da Café Royal, e a diretora responsável foi Georgia Guerra Peixe, sobre o projeto ela comenta: “Este projeto tem uma dose de humor delicada e necessária. Quem nunca brigou em uma obra? O conceito do projeto fala com todos nós. Existe um alto nível de identificação com a verdade. Ao final da jornada criativa, temos uma série de três episódios bem-humorados com pessoas reais, dentro de um formato de programa de TV. Foi uma delícia dirigir junto com os criativos, generosos, da Talent”.

Sobre o Grupo Tigre

Com uma história de 81 anos, a Tigre é uma multinacional brasileira com forte presença internacional, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água. A empresa oferece um amplo portfólio de produtos que atende os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Presente em cerca de 30 países, conta com 5,5 mil funcionários, 11 plantas no Brasil e 13 no exterior: Argentina (1), Bolívia (2), Chile (2), Colômbia, Equador, Estados Unidos (3), Paraguai, Peru e Uruguai. Além de tubos e conexões, fazem parte do Grupo: Azzo Torneiras ABS, Tigre Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar, Tigre Metais (no segmento de metais sanitários) e TAE – Tigre Água e Efluentes (tratamento e reutilização da água).

 

FICHA TÉCNICA

Agência: Talent Marcel Comunicação e Planejamento S.A
Anunciante: Tigre
Produto: Institucional
Título: Até que a obra não nos separe, com Thati Lopes
CEO: Lica Bueno

CCO: João Livi
ECD (Diretor Executivo de Criação): Otavio Schiavon
Diretor de Criação: Thiago Brunelli

Diretor de Conteúdo: Gustavo Mayrink

Criação: Ana Clara Salles, Camila Siciliano, Caique Mazanek, Larissa Nogueira
Atendimento: Carol Escorel, Bianca Bizello, Carlos Lima, Gabriela Neres, Kethyna Flores

Planejamento: Gabriela Soares, Douglas Nogueira, Lucas Trentinella

Mídia: Herbert Gomes, Juliana Alsberg, Luana Belloni, Marina Camargo, Diessica Pelegrini,

Dir. de Dados e Inovação: Gustavo Macedo

Data & BI: Gabriela Jung, Tiago Menezes

Community Manager: Guta Silva, Wellington Franco

Gerente de Conteúdo: Rodrigo Yoshizumi

Gerente de Projeto: Sabrina Cano

Diretor executivo RTV: Victor Alloza
Produtora RTV: Erika Sartini
Produtora de Imagem: Café Royal

Direção: Georgia Guerra-Peixe Joca

Produção Executiva: Moa Ramalho, Giovana Grigolin, Pedro Bueno

Coordenação de Produção: Alessandra Cipolletta

Diretor de Fotografia: Giuliano Saade                  

1ª Assistente Direção: Vivian Acatauassu

Diretor de Produção: Merilyn Salvatierra

Produtor: Renata Salvatierra

Assistente de Produção: Victor Hugo de Mello e Thiago Guerra-Peixe

Produção de Elenco (pesquisadoras): Juliana Borges, Luisa Alcântara, Kizzy Bortolo 

Figurinista: Fabiana Terezinha Souza

Maquiagem: "Lu" Luciani Clarice de Melo

Atendimento: Bruna Nogueira

Atendimento de Pós: Cristiane Garcia

Coordenação de Pós: Fabiane Kalil / Val Pacheco

Montador: Daniel Crepaldi

Finalizador: André Parizi

Grading: Marla Colour Grading

Pós Produção: HUB VFX

Motion: HUB VFX

Produtora de Áudio: LOUD +

Direção Musical: Gustavo Garbato 

Produção: Felipe Kim, Fabio Smeili, Bernardo Massot, Helton Oliveira, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Yuri Chix, Rafael Kabelo e Rodrigo Scarcello.

Finalização: André Giannini, Eduardo Barbosa, Luca Fasano, Pedro Cortez, Pedro Montessanti e Ricardo Bertran 

Atendimento: Lu Fernandes,Karina Amabile, Priscila Miranda

Produção Executiva: Maia Feres

Coordenação: Ingrid Mabelle, Leticia Nunes, Izabel Sanches, Lara Fratucelli, Rafael Silvestrini

Aprovação do cliente: Luis Filipe Fonseca, Felipe Correa, Juliana Lima, Juliana Dotta

Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa